Codesaima e órgãos estaduais analisam Plano Estadual de Habitação

Escrito por: Marco Aurélio Rodrigues

Nesta segunda-feira, 22, ocorreu uma reunião, na sede da Codesaima, para análise do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social.

A presidente, Maria Dantas, convidou representantes da Segad, Sefaz, Seplan, Setrabes, Sepi, Iteraima e Caer para haver sugestões e adequações ao plano que será a diretriz da política habitacional do Estado.

Também estavam presente o diretor de habitação Rodrigo Ávila; o procurador Pedro Bento; o secretário, Leocádio Vasconcelos e Ricardo Mattos do Conselho Estadual das Cidades.

Todos irão analisar o texto do plano criado em janeiro de 2023 e haverá uma pesquisa ao convênio entre Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades de 2011 que trata deste assunto.