Movimento social pede ajuda para projeto habitacional à Codesaima

Escrito por: Marco Aurélio Rodrigues

A presidente da Codesaima, Maria Dantas, recebeu, na manhã desta segunda-feira, 22, a presidente da ASDCC (Associação das Donas de Casa do Caranã), Carla Cristina Rocha.

Ela veio à Empresa, com seus associados, falar sobre a questão habitacional e buscar apoio para os projetos da sua entidade.

O novo Minha Casa Minha Vida tem modalidades que atendem representações sociais, precisando apenas que esses grupos tenham uma área que atenda os critérios do programa federal.

Maria Dantas reforçou que o governador, Antonio Denarium, está empenhado em diminuir ao máximo o déficit habitacional do Estado e que a Codesaima apoia as iniciativas populares que buscam pacifica e legalmente maneiras de oferecer moradias à população carente.