Codesaima avança com reunião de alinhamento do Minha Casa, Minha Vida

Na manhã desta terça-feira, 16, a equipe técnica da Codesaima esteve reunida com representantes da Caixa Econômica Federal, Seinf, Caer, Femarh e Roraima Energia para tratar sobre o alinhamento da Faixa 1, onde será construída os conjuntos habitacionais do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” no Estado.

A instalação das redes elétrica, de água, de esgoto sanitário e licença prévia ambiental para iniciar a construção dos prédios foram os assuntos colocados na pauta da reunião.

Nesta primeira etapa serão construídos 500 apartamentos que beneficiarão a população de baixa renda. O Governo de Roraima disponibilizou duas áreas para a construção dos conjuntos habitacionais que ficarão localizados nos bairros Jardim Floresta e Centenário. Cada residência abrigará 4 pessoas, beneficiando um total de 2 mil pessoas.

Uma parceria do Governo de Roraima com o Governo Federal que tem como objetivo principal, o combate ao déficit habitacional, bem como a garantia de moradia digna para todos.