Participe das Eleições para o Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social – CGFHIS!

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social – SETRABES, com o apoio da Companhia de Desenvolvimento de Roraima – CODESAIMA, anuncia a abertura do processo eleitoral para as entidades representativas de movimentos populares que desejam integrar o Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social – CGFHIS.

O objetivo é eleger 3 (três) entidades estaduais vinculadas a movimentos populares, com comprovada atuação na área de habitação, para compor o CGFHIS.

As entidades interessadas na candidatura devem comprovar previamente atuação na área de habitação, especificadamente na de moradia popular, no âmbito do Estado de Roraima, podendo ser associações comunitárias ou de moradores, movimentos por moradia, movimentos de lutas por terra e outros correlatos, legalmente constituídas há mais de 1 (um) ano.

Todas as informações e etapas sobre o processo eleitoral, tais como inscrição, documentação e datas, podem ser encontradas no final desta página e garanta sua participação.

Pular para o conteúdo