Diretor de Habitação participa de celebração dos 50 anos da ABC

O diretor de Habitação da Codesaima, Rodrigo Avila, participou de uma reunião alusiva aos 50 anos a ABC (Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação Social), em Brasília (DF).
Representando o Governo do Estado e a Codesaima, o diretor cumpriu a agenda de atividades que uniu a ABC e o FNSHDU (Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano).
Houve encontros com as principais autoridades do País em políticas habitacionais como a presidente da ABC, Maria do Carmo Avesani Lopez; Hailton Madureira de Almeida, secretário Nacional de Habitação; Jorge Lange, presidente do FNSHDU, entre outros.
Foi relatado um histórico dos 50 anos da ABC; apresentação e aprovação da programação de atividades para o ano de 2024; diálogo com o Ministério das Cidades para informação e avaliação do andamento de programas habitacionais.
Representantes da Caixa Econômica Federal apresentaram detalhes dos projetos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).