Ouvidoria da Codesaima

A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação entre o cidadão, os colaboradores e a CODESAIMA. Aqui recebemos sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios, atuando sempre com imparcialidade, sigilo e proteção da identidade do manifestante.

A unidade é conduzida pela Chefe da Ouvidoria, Adria Costa, responsável por coordenar o atendimento, promover transparência e acompanhar a solução das manifestações.

Para registrar sua manifestação, utilize a plataforma oficial do Governo Federal:
👉 FalaBRhttps://falabr.cgu.gov.br/web/home

Whatsapp: (95) 99170-0704


Vídeos


Elogios

“Me chamo Anderson Pereira de Oliveira. Queria aqui expressar minha felicidade quanto mais uma vitória pra nossa categoria 👏👏👏👏 é motivo de orgulho fazer parte dessa história de lutas e conquistas da compahia ao longo desses preciosos 7 anos de empresa. Mas também, não poderia deixar aqui de agradecer a nossa presidente Maria Dantas que tens sido impecável, guerreira, sensata e humildemente compreensiva no que tange nossos anseios. Seu trabalho a frente da presidência tens sido de suma importância para lograrmos êxito com as nossas conquistas. Presidente Maria Dantas meu muito obrigado por estar nessa luta conosco e sempre estar disposta a nos ajudar. Fica aqui meu respeito, consideração e apreço a Sra. pelo belo trabalho realizado nesse período em que estar nos representando a frente da compahia. Meu muito obrigado!”

” Me chamo Irani de Oliveira. Gostaria de parabenizar a equipe do governo que vem realizando esse trabalho de regularização no Jardim Equatorial. São pessoas educadas e competentes! Fui muito bem atendido. Graças ao trabalho do governo. nossos sonhos estão sendo realizados que é ter o título de nossa casa em mãos. Muito obrigada a todos!”

“Me chamo Sevanha Dantas. Trabalho na CODESAIMA há 4 anos e sempre encontrei um ambiente de respeito, compromisso e valorização dos servidores. Nunca sofri perseguição ou sobrecarga de trabalho, pelo contrário, somos incentivados a desempenhar nossas funções com responsabilidade e dentro dos limites legais. Durante a ação do pré-cadastramento do Censo Habitação de Roraima, nossa equipe cumpriu rigorosamente a jornada de trabalho, respeitando os horários e garantindo o descanso necessário. Tenho muito orgulho de fazer parte de uma instituição que atua com transparência, ética e respeito aos seus colaboradores.”

” Boa tarde. Me chamo Jocirene da Silva Pereira. Gostaria de fazer um elogio, em relação ao pré cadastramento que está sendo realizado no IEER. O atendimento está sendo rápido e com muita eficiência, não há tumulto e longa espera. Parabens a equipe e a grande iniciativa da presidente MARIA DANTAS, juntamente com o governo do estado, Antônio Denaruim.”

“Me chamo Samara Jane. Gostaria de fazer um elogio à Companhia de Desenvolvimento de Roraima que está realizando o pré cadastramento do censo habitacional de Roraima. A ação está sendo realizada de forma rápida e eficiente. A equipe da Codesaima segue com uma rotina equilibrada , respeitando o tempo de descanso e mantendo o mesmo padrão de excelência.”

“Me chamo Sergio Pucci Cruz. A Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Roraima – CODESAIMA, Maria Dantas Nóbrega, merece elogios pela sua gestão à frente da empresa, especialmente na condução dos trabalhos de Cadastramento no Censo Habitacional do Estado, por seu dinamismo, atenção humanizada dispensada aos servidores e às pessoas que buscam o cadastramento. Nós, servidores destacados para a atividade de cadastro, estamos atuando de 08:00h até 17:00h, de segunda a sexta-feira, com intervalo de 1 (uma) hora para almoço, obedecendo escala elaborada pela coordenação do cadastramento de modo que o público não fique sem atendimento. O resultado é que, em uma semana, já foram cadastradas mais de 2500 pessoas.”

“Me chamo Francisco de Oliveira Santos. Quero expressar meu sincero elogio à equipe responsável pelo serviço de cadastramento do censo imobiliário realizado pela CODESAIMA. E a presidente Maria Dantas pelo seu entusiasmo e incentivo a equipe que responsável pelo cadastramento. O local bem organizado, climatizado O atendimento sido muito eficiente, com profissionalismo e clareza durante todo o processo. Fico satisfeito em contribuir com esse importante trabalho em prol dos futuros beneficiários de programas habitacionais.”

Acessar o conteúdo