Lançado Edital para eleição da CIPA/CODESAIMA 2024/2025

Está aberto o Edital de Inscrição de Candidatos para Membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Codesaima para a gestão 2024/2025.
Poderão participar da eleição, com direito a voto, todos os empregados efetivos da Companhia.
O empregado que desejar candidatar-se à eleição, deverá realizar a inscrição individualmente no período de 19/06/2024 a 10/07/2024, de maneira presencial na Diretoria Administrativa Financeira– DIRAF, com Gabryel Lira G. da Costa, ou no Departamento de Recursos Humanos – DERH, com Adson José Queiroz Marinho, no horário das 08h às 13h.
A CIPA será composta por representantes indicados pela direção da Empresa e por representantes eleitos pelos empregados.
Os representantes titulares e suplentes da CODESAIMA serão indicados pela Diretora Presidente da Companhia, Maria Dantas.
Os representantes dos empregados, titulares e suplentes, serão eleitos em escrutínio secreto, do qual participem todos os empregados interessados, ativos e em exercício do quadro efetivo da CODESAIMA.
Os membros da CIPA serão eleitos para o mandato de um 01 (um) ano, permitida uma reeleição.