Codesaima e Defensoria Pública tratam de parcerias

11/07/2024

A presidente da Codesaima, Maria Dantas; o defensor público, Oleno Mattos; o diretor de Habitação, Rodrigo Avila e o procurador, Pedro Bento Neto.

Na segunda-feira, 01 de julho, aconteceu uma reunião na sede da Defensoria Pública de Roraima.
O procurador, Oleno Mattos, recebeu a presidente da Codesaima, Maria Dantas, que estava acompanhada do procurador, Dr. Pedro Bento Neto, e do diretor de Habitação, Rodrigo Avila.
O encontro marcou a assinatura de um Termo de Cooperação entre a Defensoria e a Empresa para tratarem de questões habitacionais como: regularizações imobiliárias e atendimento à população que atende a critérios prioritários.
A conversa, cordial entre os presentes, ventilou várias maneiras de parcerias entre as entidades.

Marco Aurélio Rodrigues