Codesaima busca parceria para recuperação de área

11/07/2024

A presidente da Codesaima, Maria Dantas, (C) e técnicos analisam área a ser recuperada

A busca por parcerias para a execução de projetos vem sendo uma prática constante na Codesaima.
Nesta quarta-feira, 10 de julho, técnicos da Codesaima, Iater, Seadi e Femahr estiveram no Mafir (Matadouro e Frigorífico Industrial de Roraima) para tratar de um plano de recuperação de áreas degradadas.
Durante o funcionamento do matadouro, partes da vegetação natural foram modificadas.
Agora, após a desativação daquela unidade, esses espaços serão restaurados para retornar com seu aspecto original.
A presidente, Maria Dantas, e o diretor Administrativo Financeiro, Felipo Nunes, acompanharam os profissionais que avaliaram a situação e deram o parecer do que poderá ser feito.
Com a união das instituições, essa será mais uma ação do Governo do Estado que beneficiará a população e o meio ambiente.

Marco Aurélio Rodrigues