Reunião debate alinhamento de ações do Roraima 2030

 

01/11/2022

 

Escrito por:  Marco Aurélio Rodrigues

 

Secretários e gestores se reuniram com o vice-governador eleito, Edilson Damião.

 

Aconteceu na segunda-feira, 31 de outubro, na sede da SEADI (Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação) uma reunião, entre vários setores do Estado, para traçar um alinhamento de política institucional do eixo de desenvolvimento de Roraima.

O encontro contou com a presença do recém-eleito vice-governador, Edilson Damião, e de representantes de diversos órgãos como: Secretaria Estadual do Índio; Femarh; Iteraima; Aderr; Desenvolve; Seadi; Iater; Seinf e Codesaima, representada pelo diretor de Habitação Rodrigo Ávila.

Essas instituições são estratégicas para a política de desenvolvimento Estado de Roraima, definida no projeto Roraima 2030, lançado em 2021, pelo governador, Antonio Denarium, que irá coordenar os programas de cada secretaria e ente estadual para um crescimento econômico e social, de maneira harmônica e sustentável.

Segundo Ávila, o objetivo da reunião era ”traçar passos para a continuidade do projeto Roraima 2030”. O diretor destacou a importância da participação da Codesaima nesse processo de fortalecimento das propostas que vão pavimentar o futuro do nosso Estado.