CODESAIMA e Ouvidoria assnam termo

A CODESAIMA e a Ouvidoria Geral do Estado de Roraima assinaram o Termo de Adesão ao Sistema Informatizado – e-Ouv.

Esta nova ferramenta   permite um melhor recebimento e atendimento a demandas de informações sobre o serviço público do Estado, interligando todas as ouvidorias de secretarias e órgãos de Roraima..

Assim, a partir de agora, a CODESAIMA participará desse sistema dando respostas ágeis e eficazes a qualquer pessoa que solicite dados, faça reclamações ou sugestões sobre a Companhia.

A assinatura do Termo aconteceu na sede da CODESAIMA, na terça-feira, 16, com a participação do presidente da Empresa, Anastase Vaptistis Papoortzis, a ouvidora geral do Estado, Kátia Marreiro, o procurador da CODESAIMA, Pedro Bento Neto e o diretor de Mineração, Bernardo Lusitano.

O acesso ao e-Ouv  é gratuito, funcionando online, e não precisa ser instalado em nenhum sistema, permitindo ao cidadão reclamar, sugerir, denunciar, elogiar e solicitar providências do respectivo órgão público.  

As ouvidorias são órgãos que buscam interagir com a população, garantindo o direito do cidadão que utiliza o serviço público.

Quando é solicitada uma informação ou feita alguma denúncia, estas manifestações são analisadas e encaminhadas para os órgãos competentes a fim de providenciar uma solução satisfatória.

O e-Ouv é mais uma iniciativa de propiciar melhorias no funcionalismo público do Estado de Roraima e da CODESAIMA dando a oportunidade à população se expressar e ver suas solicitações atendidas.